Notícias

Anuário Brasileiro de Proteção será lançado em abril de 2016

Imagem retirada de http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695970570-lote-revista-proteco-anuario-brasileiro-de-proteco-2-ipesi-_JM
Imagem retirada de http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695970570-lote-revista-proteco-anuario-brasileiro-de-proteco-2-ipesi-_JM

A publicação que anualmente destaca importantes informações para o setor prevencionista será lançada em abril de 2016, com uma novidade. O Anuário Brasileiro de Proteção, após 20 anos de existência, passa a ser disponibilizado de forma digital. Dados fundamentais aos profissionais de SST reúnem as mais recentes estatísticas de acidentes de trabalho nacionais e regionais e também mundiais de acordo com informações da OIT (Organização Internacional do Trabalho). Além disto, a 20ª Pesquisa Nacional de Saúde e Segurança do Trabalho realizada pela revista Proteção vai trazer a avaliação do setor de acordo com a opinião dos profissionais da área. As informações poderão ser acessadas pelo computador, smartphone ou tablet em qualquer lugar.

O Anuário Brasileiro de Proteção digital estará disponível de forma gratuita para os assinantes de Proteção. Com isso, facilitando o acesso à única publicação nacional do gênero, que vem oferecendo para o leitor informações relevantes sobre a SST no país e no mundo.

O Anuário Brasileiro de Proteção é uma realização da Revista Proteção, com o patrocínio das empresas Allprot, Luvex, Mavaro, Saúde e Vida e Visão e Ação.

Fonte: Revista Proteção